celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Febre amarela: vírus, sintomas, prevenção, vacina, tratamento e combate ao mosquito


Saiba tudo sobre a Febre Amarela.Os mosquitos Aedes aegypti e Aedes albopictus são os principais vilões da Febre Amarela. Eles contraem o flavivirus de algum hospedeiro como determinadas espécies de macacos.

Esta doença, assim como a Dengue, podem vir a ser hemorrágicas. Os sintomas básicos e inicias são febre, dores pelo corpo, cabeça e abdômen, cansaço extremo, vômitos, diarreia, náuseas, delírio, convulsões, coagulação entre outros.

O diagnóstico da doença é o mesmo da Dengue e pode ser confundido com Malária. Vale lembrar que é de obrigação de cada um procurar orientação médica o mais rápido possível.

Atenção: pode-se haver transfusão de sangue no tratamento da Febre Amarela e o uso de asprinas e qualquer outro medicamento que tem o ácido acetilsalicílico como fórmula base pode ser maléfico para a saúde do doente.

Para combater a epidemia, assim como um possível contágio, procure um posto de vacinação mais próximo da sua casa e não deixe o mosquito se proliferar evitando o acúmulo de água parada em todos os lugares.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Febre amarela: vírus, sintomas, prevenção, vacina, tratamento e combate ao mosquito