celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Veja a diferença entre o receptor SKY HDTV Plus, SKY HDTV Slim e SKY Digital


Os novos pacotes e combos em alta definição da SKY contam com três tipos de receptores e receivers para que você possa ter a melhor qualidade de imagem e áudio diretamente em sua TV de LED ou LCD, com sinal HD ou SD.

Mas o que significa um sinal de TV em SD?! Bom, SD é a sigla para Sinal Digital, ou seja, é o padrão tradicional e clássico 4:3 que a SKY oferece em seus planos mais baratos onde o receptor usado é o SKY Digital, que só exibe os canais SD.

Já o sinal HD, ou sinal HDTV, é um sinal de alta definição 16:9, onde o som e a imagem chegam muito próximo da realidade. E para poder usufruir toda a qualidade de um sinal HD é necessário ter instalado em sua residência um receptor compatível com o sinal HDTV. E é aí que entram os receptores SKY HDTV Plus e SKY HDTV Slim.

A diferença entre estes dois receivers são mínimas, já que em ambos é possível assistir a todos os canais em alta definição. Porém, se quiser gravar algum programa como um filme, um jogo de futebol ou algum evento musical e/ou personalizar a guia de programação, por exemplo, você só conseguirá fazer através do receptor SKY HDTV Plus, pois o receptor SKY HDTV Slim só exibe os canais em HD.

Receptor SKY HDTV Plus


Receptor SKY HDTV Slim


Receptor SKY SD

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Veja a diferença entre o receptor SKY HDTV Plus, SKY HDTV Slim e SKY Digital