celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Transferência de dados: Skype vs MSN Messenger


Primeiramente, o que esses dois softwares fazem?! Ah! Os dois trocam mensagens instantâneas, um deles usa a [BP]tecnologia[/BP] [BP]VoIP[/BP] com muito mais precisão e competência que o outro e acho que eu nem preciso citar quem é melhor em que aqui, certo?! Bom, esses dois também tem emoticons cheios de frescuras, sem contar nas outras baboseiras que só servem para consumir [BP]recursos[/BP]…

Mas o que eu realmente quero dizer é que além do Skype ser bem mais enxuto (leia-se: profissional) que o MSN Messenger, ele vem sendo considerado como o mais novo queridinho da web. E isso não é à toa, pois um grande exemplo é em relação à sua transferência de dados, seja ela via VoIP ou via transferência de arquivos comuns.

Vamos então aos exemplos… Suponha que você tem um arquivo qualquer em seu [BP]PC[/BP] e quer enviá-lo para o seu amigo usando o MSN Messenger. Após iniciada a transferência, já percebeu o quão lenta ela fica?! Algo lhe diz que nem parece que você usa uma conexão [BP]banda larga[/BP]. Enfim, se você já parou para refletir sobre isso, quer dizer que você não é único que passa raiva nessas horas.

A maneira mais simples de melhorar a sua velocidade é transferir o mesmo arquivo via Skype. Sim! A diferença de velocidade é absurda, podendo o Skype ser até 4 vezes mais rápido que o famigerado e limitadíssimo MSN Messenger. Sem contar que ele usa bem menos recursos do [BP]sistema[/BP] que o seu… digamos… “concorrente”.

Faça o teste. Experimente!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Transferência de dados: Skype vs MSN Messenger