celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Trabalhe em casa, fique rico e ganhe preguiça no fim do mês


Depois que comecei a trabalhar em casa meu dia-a-dia mudou por completo. Hoje quem define meu horário de trabalho sou eu, ou seja, eu nunca acordo antes das 11h da manhã, mas também nunca vou dormir antes das 3h da madrugada.

Mas como todo trabalho, por mais que você pense o contrário, tem seus pontos negativos. Um deles é você se tornar um bom preguiçoso. Explico: em mais uma das infinitas conversas com meu amigo Rafael Arcanjo via Gtalk, eu pude perceber que tudo o que ele me pedia para fazer eu falava que estava com preguiça.

Sério… Outro dia ele me pediu para editar alguns de meus wallpapers para a resolução 1280×768 pixels para que ele pudesse usar em seu notebook e então me perguntou por que os artistas não faziam esses wallpapers com vários tamanhos diferentes para facilitar as coisas?! Minha resposta foi ácida: existem artistas que fazem sim, mas eu fico com uma preguiça danada de redimensionar meus designs em vários tamanhos…

Hoje ele veio com o papo de que manter dois blogs ao mesmo tempo dá muito trabalho e eu, que ainda nem comecei direito o meu segundo blog – Ops, segredo de estado. Breve nos melhores browsers! – já disse pra ele que já estava morrendo de preguiça só de pensar nessa hipótese. E papo vai, papo vem, aproveitei para reforçar esta teoria dizendo que precisava voltar a malhar, mas a preguiça (de novo) não deixa.

É por isso que eu afirmo que quando eu tinha patrão, minha preguiça nunca aparecia, mas agora que trabalho por minha conta e risco as coisas são bem diferentes. Por outro lado, sempre existe um ponto positivo: quer coisa melhor que trabalhar de cueca durante todo o expediente?!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Trabalhe em casa, fique rico e ganhe preguiça no fim do mês