celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Sintomas de virose: como medicar, remediar e tratar…


Tenha uma dieta saudável e viva bem!Independente se está acontecendo um surto de virose em sua cidade, bairro e/ou comunidade, não adianta tentar fazer uso da auto-medicação. Durante esta semana sentí na pele o que pode acontecer quando caímos no desleixo de não procurar um especialista.

Por pior que eu estivesse, por mais que meu corpo estivesse doendo, por mais que minha febre me queimasse por inteiro (ui!) e por mais que eu visitasse a privada o meu trono a cada 30 minutos para fazer minhas necessidades básicas, eu tentei por vários dias me auto-medicar. – Foi então que acabei literalmente comendo o pão que o diabo amassou.

Depois de dois dias sentindo muitas dores abdominais, ardendo em febre e visitando periodicamente meu troninho (epa!), decidi procurar meu médico. Chegando lá acabei levando um belo puxão de orelha e vários pedidos de exames para fazer.

Resultado: Rotavirus. Por pouco minha negligência não me fez comer mais um pão amassado pelo cão e por pouco não fiquei internado e me alimentando daquela comida horrível de hospital, mas uma alma caridosa olhou pra mim e, depois de medicado corretamente, consegui finalmente parar de cagar…

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Sintomas de virose: como medicar, remediar e tratar…