celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Síndrome de Down: um aprendizado espiritual


Aprenda com seu erros.

Quando vemos alguém com Síndrome de Down na rua, a grande maioria da população olha para aquela pessoa com um ar totalmente diferente do habitual e um pouco de melancolia surge repentinamente.

Mas vamos fazer o seguinte, esqueça tudo o que você sabe sobre esta síndrome, cientificamente falando. Vamos falar um pouco sobre o Espiritismo… Se Deus é justo e misericordioso com todos, por que então deu liberdade, sabedoria e inteligência para alguns e tanto sofrimento para outros?! Para a Doutrina Espírita, todo espírito que reencarna, volta com alguma missão a cumprir, ou seja, veja a reencarnação como um aprendizado espiritual e não como uma punição.

E se determinado espírito reencarnou com Síndrome de Down, com certeza ele fez algum mal consigo mesmo ou para com o seu próximo em alguma de suas reencarnações passadas. Porém, não é apenas este espírito que tem dívidas, pode-se incluir também a pessoa que vai cuidar dele durante boa parte de sua vida.

Analisando por este lado, começamos a ver tudo de forma mais tranqüila e menos dolorosa. Exemplo: aquela mãe que concebeu uma criança portadora de Síndrome de Down tem, por dever, cuidar de seu filho até o dia que lhe for possível, pois ela também tem débitos a serem cumpridos. – E assim caminha a humanidade…

Leia também:

Síndrome de Down – Cruzada dos Militares Espíritas;
O convívio com a Síndrome de Down.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Síndrome de Down: um aprendizado espiritual