celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Racismo, preconceito e discriminação: lute contra estes crimes!


Diga não ao racismo! Lute contra o preconceito e a discriminação.Quando alguns destes termos lhe vem à cabeça você, muito provavelmente, se pergunta: até que ponto uma pessoa pode ser racista e/ou preconceituosa para com o próximo sendo que somos todos iguais?! Como isso é possível nos dias de hoje?!

Infelizmente a discriminação e o preconceito caminham lado a lado com a nossa sociedade num todo. Exemplo: por mais que eu não alimente nenhuma das opções em questão, aquele senhor, que vai à igreja todo santo domingo, discorda da minha posição, ou seja, mesmo ele não admitindo em público, não deixa de ser um racista camuflado, um falso puritano, um babaca!

Os amigos mais verdadeiros que tive até hoje eram/são negros. A minha avó é negra. A bisavó de minha mãe foi escrava. Por mais branco que eu seja (sou uma mistura de italiano com negro), corre dentro de mim sangue negro, sangue forte, sangue puro.

Então pensa comigo: se você é racista, logo, você também precisa me excluir do seu Orkut, pois eu sou tão negro quanto você é racista! Conscientize-se. Diga não ao racismo, diga não ao preconceito e não à discriminação racial!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Racismo, preconceito e discriminação: lute contra estes crimes!