celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Quem sabe minha paixão é blogar por dinheiro?!


Quem sabe minha paixão é blogar por dinheiro?!O Bruno Godoi lançou e o Alexandre Rauta me convidou para participar.

O que eu penso a respeito de blogar?! Por que eu blogo?! Eu escrevo por paixão ou por dinheiro?! Antes de mais nada, no início eu comecei a blogar para tentar suprir certas necessidades, mas como o Cardosinho disse em sua entrevista, eu também descobri que qualquer pessoa pode ganhar dinheiro fácil com o seu blog sem precisar ter um cérebro desenvolvido e para isso basta aplicar as técnicas SEO corretamente e ser oportuno quando preciso.

Hoje eu amo blogar, mas amo ainda mais atrair visitantes bobos, lerdos e sonsos a cair diretamente aqui no blog a procura de alguma notícia relativamente “quente”. Quem são estes visitantes?! Ora bolas, são os nossos tão amados e queridos paraquedistas. Eu escrevo para os leitores fiéis, mas nos dias de hoje fica impossível escrever apenas sobre assuntos sérios.

“Entenda sobre “assunto quente” algo a respeito do novo, último e 7º livro do bruxo Harry Potter com Daniel Radcliffe e também do novo filme do Spiderman 3 ou Homem-Aranha 3 com Venom, por exemplo. Ah! Show do Rebelde-RBD também é um assunto super quente! Sem contar o milésimo gol do Romário e a Fani e todas as BBB’s nuas.”

Descobri que por mais que eu ame blogar, eu amo ainda mais o dinheiro que consigo ganhar blogando. Juntei o útil ao agradável, ou seria o contrário?! Só sei que eu já bloguei durante 3 anos por paixão (leia-se: sem ganhar nenhum tostão), mas hoje é diferente, ou seja, hoje eu amo blogar, ainda mais se eu tiver ganhando para fazer isso!

Bom, vou fazer igual ao Dudu, se alguém quiser participar deste meme deixem um comentário. Os 3 primeiros ganham um link aqui.

1- Nospheratt
2- Tiago Madeira
3-

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Quem sabe minha paixão é blogar por dinheiro?!