celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Quando eu crescer quero ser camelô


Camelô.Depois de já terem comparado os proBloggers de prostitutas, cafetinas, profissionais do sexo, garotas de programa, acompanhantes executivas, simpatizantes, afins e derivados, a nova moda agora é compará-los aos camelôs.

Como assim, Bial?! Simples! Camelôs vendem de tudo. Imagina um produto… pronto! Naquele camelódromo alí da esquina tem. Quer a última versão do [BP]Gran Turismo[/BP] ou do [BP]Need For Speed[/BP] para o seu [BP]Playstation[/BP]?! Já sabe onde encontrar! E aquele super [BP]filme[/BP] que foi lançado ontem à noite lá nos EUA?! Precisa perguntar onde você achará uma cópia?! [BP]Babel[/BP], 300, [BP]Spiderman[/BP] 3 (ou seria Homem-Aranha 3 com Venom?!) e o diabo a quatro estão disponíveis logo alí. E o precinho é bem camarada: apenas dé-reau! Nem vai doer no seu bolso…

Mas onde os proBloggers entram nessa história toda?! Dizem por aí que o blogueiro que visa ganhar dinheiro com o seu blog usa técnicas relativamente incorretas, ou seja, por mais que se queira atrair leitores fiéis, sempre haverá aquele artigo, aquele post ou aquela nota voltada única e exclusivamente para os [BP]paraquedistas[/BP]. Quem nunca publicou algo desse tipo que atire a primeira pedra! Ou melhor, que atire o primeiro mouse.

Por isso que eu repito: quando eu crescer quero ser camelô! Mas também quero que os meus leitores fiéis continuem por aqui, pois com ou sem paraquedistas este blog sempre terá conteúdo de qualidade e com nota fiscal de fábrica. Nada mais justo que ponderar ambos os lados, ainda mais para quem sonha em um dia se tornar um proBlogger. Não me xinguem, sonhar não custa nada!

E só para finalizar, no início do próximo mês começarei a publicar aqui um resumo da minha crescente média de ganhos no Adsense e também no Buscapé e venho afirmar que se esses números continuarem nessa progressão geométrica com Q+, acho que até o fim do ano (quem sabe antes?!) posso começar a pensar mais alto!

Aproveito também para dedicar este artigo, de conteúdo sério, para os meus 900 (!) leitores de feeds diários e, óbvio, aos meus paraquedistas. Lembrando que se precisarem de alguma coisa, procurem o camelô do Celso Júnior. Com certeza você vai encontrar o que estava querendo, ou não.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Quando eu crescer quero ser camelô