Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers
Quando o Estadão contratou aquela agência de publicidade meia-boca e pé-de-chinelo para tentar contorcer todo o significado e a superioridade da blogosfera num todo, esqueceu de averiguar se a contratada agia dentro da lei e dentro dos princípios básicos. – Explico: vamos supor que o Fulano chame o Beltrano de macaco… – Pára tudo! Isso é ato de racismo, preconceito racial, crime inafiançável e só pra jogar mais lenha na fogueira, o próprio Estadão sabe muito bem disso.
Cada dia mais a mídia tradicional vem perdendo espaço para a blogosfera, isso é fato. Porém, todavia, entretanto, nada mais baixo e mesquinho transformar uma discussão que poderia ser debatida como uma evolução necessária para todos nós numa apelação desse tipo. Eu não sou macaco, nem meus leitores e muito menos vocês do Estadão são macacos, mas vale lembrar, ressaltar e cutucar que todos nós somos descendentes diretos deles, independente se vocês querem ou não, isso também é fato.
Bom, mas a idéia é a seguinte, eu ia acionar os trabalhos do Chuck Norris para fazer todo o serviço sujo, mas achei mais interessante chamar o meu brotha Bruce Willis Facts para resolver esta pequena pendência. Acredito veementemente que BW possa solucionar todos os problemas com a sua 9mm e 3 balas!