celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Pra que mentir se eu posso contorcer a verdade?!


O grande mentiroso.Muitos me perguntam por MSN, Gtalk, Skype e até por formulário de contato se determinado artigo que escrevo aqui no blog é verídico ou não. O Miguel Mascarenhas também expôs sua dúvida e sua incredulidade nos comentários de um destes artigos, e parando para pensar, eu não tiro a razão de vocês, sabia?!

Meus artigos geralmente têm dupla penetração duplo sentido e são completamente ambíguos. Eu adoro escrever assim, acho super interessante treinar o meu poder de criação/desenvolvimento e também o raciocínio de meus leitores/visitantes, uma vez que nem sempre o que eu escrevo é o que eu quero que você entenda e vice-versa. Achou confuso tudo isso?! Relaxa… com o tempo você se acostuma, ou não. Nem Jesus Cristo agradou a todos, logo, não serei eu diferente disso.

Confesso também que acho bacana quando alguém vem até mim e me pergunta – ou tenta discutir, analisar, entender e/ou decifrar – sobre o que eu escrevi aqui ou acolá. Um exemplo vivo disso foi o Miguel que administra o excelente Etecetera em comunhão de bens com o meu brotha Alexandre Rauta.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Pra que mentir se eu posso contorcer a verdade?!