Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers
[atenção]
O artigo abaixo contém spoilers de minha vida pessoal. Se não quer saber sobre os detalhes sórdidos, então não prossiga, pare de ler agora mesmo. Mas se você é um curioso(a), just push play and enjoy!
[/atenção]
Namorar é ótimo, mas vida de solteiro é uma maravilha. Confesso que quando minha ex-noiva e eu colocamos um ponto final no nosso relacionamento de 8 anos eu senti aquele calafrio de ter que começar tudo do zero. Explico: eu não sabia mais como chegar numa mulher! Infelizmente por ter ficado confinado vários anos, minhas táticas já não faziam o mesmo efeito de antigamente.
Resolvi então me aliar ao meu problema. Explico de novo: passei a chegar numa mulher falando a verdade. Mas que verdade, cara-pálida?! Eu simplesmente virava para ela com a maior cara-de-pau e dizia: “Eu não sei mais como se chega em uma mulher, o que eu faço?!”. A partir daí comecei a despertar curiosidade da parte envolvida e o papo entre nós dois ia desenrolando aos poucos.
Agora que você entendeu a introdução deste artigo, chega de firulas. Outro dia resolvi sair sozinho. Não convidei ninguém para me acompanhar. O problema foi que eu estava querendo me testar, porém quem acabou sendo testado fui eu. Mais uma vez, eu explico: Já não uso mais a tática citada acima, ou seja, já tenho novos métodos de ataque que misturado com minha cara-de-pau habitual andam funcionando bem, mas neste dia resolvi soltar as palavrinhas mágicas de novo e a resposta dela foi surpreendentemente inesperada: “Então que sejamos diretos. Vamos no meu carro ou no seu?!”
Amigo, eu me apaixonei. Pode rir, mas a resposta dela me deixou sem reação. Eu só lembro de ter respondido algo do tipo: “Você decide! É você quem está no comando a partir de agora.”
Ok, Celso Júnior, mas a pergunta que não quer calar: por que você faria tudo de novo?! Simples, levei uma surra dessa mulher, se é que você me entende. E ela está entre as TOP5 mulheres boas de cama da minha vida, mas com certeza é a TOP1 no fator surpresa. Ela me fez ficar totalmente sem reação e… levemente apaixonado.
Concluindo… Se você souber usar direito a sua cara-de-pau você desarma qualquer um. E encontrar uma pessoa do sexo oposto mais cara-de-pau que você e que ainda se encaixa em todos os seus perfis, definitivamente não tem preço. Para todas as outras existe o jabá aqui.