celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

O senhor é meu pastor e nada me faltará


Jesus Cristo não é surdo, muito menos Deus.

Como eu sou um cara que se preocupa com a saúde, sempre estou em busca de um melhor condicionamento físico, seja na academia, seja numa caminhada, seja numa corrida, whatever. Bom, até aí tudo bem se não fosse certo dia em que estava fazendo um cooper e passei em frente a uma seção de descarrego, ou um culto evangélico daqueles onde todos entram em colapso nervoso, digo, entram em uma espécie de transe e, do nada, começam a gritar, berrar, escandalizar. – Cheguei a pensar que fosse briga.

Eu que sempre respeitei todas as religiões, desde as menos favorecidas até as mais favorecidas. Acredito também que todas as religiões levam a Deus, cada uma por um caminho diferente, mas no fim todas elas chegam ao mesmo lugar. Porém fico pensando comigo mesmo quando alguma coisa desse tipo acontece: será que Deus é surdo?! Por que estas pessoas precisam gritar se nós podemos nos concentrar e rezar usando a força do pensamento?!

Tenho certeza absoluta que o efeito de uma oração realizada apenas com a força do pensamento pode nos trazer um resultado muito mais rápido e eficaz, uma vez que quando conseguimos nos concentrar em nossas preces, nossas vibrações positivas ficam mais intensas, atraindo para perto de nós forças positivas, conseqüentemente, benefícios. – Fica aí a dica: rezem baixo, por favor!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

O senhor é meu pastor e nada me faltará