celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Meu Windows é o meu Linux


Para começar, esqueça por enquanto o título deste artigo. Eu só queria confundir a cabeça de quem está disposto a ler o que eu quero compartilhar. Bom, seria eu um frustrado em relação a Linux?! Confesso que eu sempre gostei do modo Linux de ser e de sua sensação de liberdade, mas definitivamente não consigo me adaptar ao [BP]sistema[/BP].

Conheço muita gente que não troca sua distro por nada, mas eu ainda prefiro usar o meu [BP]Windows[/BP], cheio de DRM’s do que usar uma distro Linux. Não por que eu não goste do Tux, talvez a resposta mais válida seja porque eu escolhí a pílula errada quando Morpheus me deu a opção de saber a verdade.

E antes que os amantes do Linux comecem a me xingar, fiquem sabendo que eu já instalei algumas distros em meu [BP]desktop[/BP] com o objetivo de aprender e, óbvio, de sair das garras da [BP]Microsoft[/BP]. Mas o meu tesão acabou depois da minha última experiência onde acabei perdendo arquivos vitais (de suma importância) do meu [BP]HD[/BP]. E por causa desta falta de familiaridade, infelizmente acabei aposentando algo que nem chegou a trabalhar para mim.

Enfim, meu Windows é o meu Linux! Com meu Windows eu faço absolutamente tudo o que preciso e é com ele que tenho a minha sensação de liberdade, seja ela “restrita” ou não, hoje vejo que preciso mais dele que do Linux, seja pelos meus trabalhos pessoais, assim como designer e também pela facilidade que eu sinto em estar em um ambiente onde eu tenha total controle do que estou fazendo.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Meu Windows é o meu Linux