celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Joost, muito mais que um simples serviço de TV pela web


Joost, muito mais que um simples serviço de TV pela web

Dizem por aí que a primeira impressão é a que fica, então posso dizer com toda certeza que eu estou literalmente encantado com o Joost! Ontem, depois que confirmei minha participação na promoção do Thiago, recebi um comentário do Diego me oferecendo um convite, e é lógico que aceitei de imediato. – Valeu, brotha!!! Fico te devendo essa…

Depois de ter o convite em mãos, o restante foi simples e direto. Bastou ativar meu email para que eu imediatamente fosse redirecionado para a página de confirmação de Beta Tester do Joost. Em seguida eles me oferecem o download do arquivo “JoostSetup-0.8.1.exe” de 9,4MB. A instalação foi tranqüila e rápida.

A partir daí não digo que foi só alegria porque a banda que o Joost consome me deixou um pouco assustado. A média de download de dados calculado por hora gira em torno de 320MB (!) somados com 105MB de upload (!), ou seja, você tem que ter uma conexão bem alta para poder usufruir do serviço sem problemas. Falando nisso, acho que o mínimo do mínimo recomedado é 1mbps de banda para poder visualizar os canais com um pouco de perfeição, sem ter que presenciar o congelamento das imagens a todo instante.

Para finalizar, coloco em pauta uma curiosidade interessante… O Joost não funciona muito bem com o Windows Vista. Segundo o suporte técnico, uma nova versão já está sendo desenvolvida, mas ainda sem data para o lançamento. Porém, segundo o FAQ deles, já existem algumas gambiarras, digo, procedimentos que fazem o Joost rodar 80% bem no Vista.

Bom, deixa eu voltar a usar o meu brinquedinho novo. Qualquer novidade, manterei vocês informados.

Joost, muito mais que um simples serviço de TV pela web

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Joost, muito mais que um simples serviço de TV pela web