celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Inadimplência?! Seu comentário paga o meu aluguel…


Aluguel barato.

Não sei se alguém percebeu, mas desde a semana passada não estou conseguindo manter o ritmo de atualizações de dois artigos/dia devido a um pequeno “contra-tempo“. Explico: com exceção de ontém a noite, desde a última terça-feira (10/07) não durmo em casa. E essa minha ausência tende a continuar pelos próximos dias.

E lendo o ótimo artigo que o Rodrigo Ghedin publicou, pude perceber o quão enrolado me encontro neste momento, pois desde o início venho seguindo uma linha uniforme tanto para a evolução e também para a manutenção do blog. Conseqüentemente criei metas, ordens e horários para trabalhar, só que mesmo vivendo apenas de blogar, existem certos imprevistos que de alguma forma nos fazem deixar um pouco de lado o nosso trabalho.

Mas aonde exatamente eu quero chegar?! Bom, hoje tenho um número significante de artigos indexados que me fazem ter um espaço-tempo razoável, ou seja, mesmo eu não atualizando o blog com a freqüência rotineira desde a última semana, meus rendimentos continuam ótimos e, pra ser ainda mais sincero, de forma crescente!

Porém, todavia, entretanto, meu blog não vive apenas dos meus artigos. Tudo bem que o SEO implementado neles ajuda muito, só que o principal elemento que anda fazendo meus lucros subirem vem de você, visitante fiel e também de você, paraquedista tonto. Os comentários que vocês fazem melhoram o índice de palavras-chaves das páginas em questão. Um exemplo disso pode ser visto logo abaixo:

Daniel Radcliffe aka Harry Potter pelado;
Download Harry Potter e as Relíquias da Morte: Voldemort mata Hermione!;
High School Musical vs Rebelde-RBD;
Miss Universo 2007: Riyo Mori vence e Natália Guimarães é vice;
Virgindade: você ainda é virgem?! Tire suas dúvidas agora;

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Inadimplência?! Seu comentário paga o meu aluguel…