celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Google libera pagamento do Adsense


Google libera pagamento do AdsenseDepois de muita confusão entre o Google, Banco Central, Receita Federal e vários blogueiros, a gigante das buscas soltou uma nota dizendo que voltará a efetuar os pagamentos do Adsense já no início de Fevereiro. A única diferença será o novo método de pagamento, ou seja, não serão mais emitidos cheques. Os pagamentos a partir de agora serão eletrônicos e cairão diretamente em sua conta bancária.

Bom, até aí tudo bem, aliás, tudo ótimo! Só existe um velho-pequeno-grande problema. Podem ir se preparando para sofrerem com as taxas abusivas de uma transferência internacional. E falando em bancos, os banqueiros já devem estar rindo a toa sobre isso.

Mas convenhamos, antes receber seu dinheiro que ficar sem ele, certo?! Ainda mais que você receberá um montante referente a Dezembro e Janeiro. Dois meses em um só! E como disse o Cardoso, receber uma boa quantia perto do Carnaval será uma magavilha!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Google libera pagamento do Adsense