celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Ganhar dinheiro é fácil. Difícil é juntar, guardar, aplicar!


Ganhar dinheiro é fácil. Difícil é juntar, guardar, aplicar!

É impressionante como ganhar dinheiro com blogs é fácil, porém, todavia, entretanto, o complicado mesmo é você conseguir juntar toda essa grana para comprar algo realmente útil num futuro próximo sem cair em tentação antes.

Depois que comecei a ganhar uns bons trocados com este humilde blog, eu simplesmente relaxei e comecei a gastar além da conta, ou seja, esta “renda extra” que deveria vir para somar, está me incentivando a consumir mais e mais. Explico: as mordomias e regalias que o dinheiro do blog me proporciona está cada dia mais cara e mais alta.

Eu sempre fui uma pessoa controlada financeiramente falando. Mas não sei mais como juntar dinheiro. Dinheiro na mão é vendaval… Hoje entendo perfeitamente o significado deste ditado. Somando-se a minha renda com freelas mais a renda que recebo do Adsense, HOTWords, Buscapé e JáCotei eu consigo viver super bem e ainda sobra uma excelente grana no fim do mês, mas por que eu não consigo juntar uma quantia maior já que ganho bem mais que antes?!

É claro que meu padrão de vida aumentou consideravelmente, e para falar a verdade, eu nem considero mais a renda do blog como “extra“. Mas se antes de ter o blog eu conseguia juntar uma quantia razoável todos os meses só com os freelas, por que não estou conseguindo juntar mais dinheiro sendo que ganho muito mais hoje?!


Ganhe prêmios participando do Concurso: Como seria sua vida se você fosse um problogger?! que está sendo realizado aqui no celsojunior.net.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Ganhar dinheiro é fácil. Difícil é juntar, guardar, aplicar!