Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers
Muitos ficaram espantados ao ver as palavras-chaves mais relevantes do mês de abril do Google, mas é aí que entra o significado do termo “relevante“. O já tradicional índice que é liberado sempre entre os dias 12 e 15 do mês seguinte nada mais é que uma porcentagem das palavras-chaves que mais cresceram no mecanismo de busca no último mês.
Trocando em miúdos, o TOP15 do Google não é, e nunca será, o verdadeiro TOP15. Para um melhor entendimento, basta você raciocinar comigo… Onde estão os termos mp3, sexo, torrent, crack e hack?! Com certeza estas palavras-chaves são muito mais relevantes que a soma de todas as outras no suposto TOP15, concorda?!
Então não se espante em ver palavras pouco procuradas neste suposto ranking. O Google Press Center tem como objetivo mostrar apenas quais foram as palavras que mais cresceram percentualmente. Entendeu, cara-pálida?!
Agora basta você brincar de adivinhar quais palavras terão maior crescimento no mês de Maio… Alguém duvida que o Dia das Mães e o filme do Spider-Man 3 fique fora da lista?!
Categorias: Análise, Beta, Browser, Crack, Desenvolvimento, Estatísticas, Firefox, Futuro, Google, Hacker, Internet, Internet Explorer, Invasão, MP3, Mulheres, Música, Otimização, Paraquedista, Pirataria, Pornotube, RMVB, SEO, Teoria, Torrent