celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Desenvolvimento web: meu dinheiro não é capim


Desenvolvimento web: meu dinheiro não é capim

Como em quase todos os dias, fui dormir pensando em como ganhar muito dinheiro de forma simples e rápida. Só que eu não esperava acordar no dia seguinte com uma [BP]idéia tão interessante[/BP]. Então, meu primeiro ato foi de correr atrás do meu [BP]caderno de anotações[/BP] para não perder absolutamente nada dos pequenos detalhes que ainda borbulhavam em minha mente.

Passadas as primeiras horas, coloquei tudo que anotei em ordem e aproveitei para adicionar vários outros ítens pelos quais achei que seriam ainda mais interessantes. E, como gosto de fazer tudo com calma, decidi esperar mais alguns dias antes de decidir buscar [BP]apoio[/BP].

Algumas semanas se passaram e esta idéia continuava batendo na minha cabeça. Foi quando decidi buscar [BP]mão-de-obra especializada[/BP] no assunto, uma vez que eu precisaria de um bom [BP]desenvolvedor web[/BP], qualificado e especializado no assunto abordado, para que tudo saísse do jeito que eu imaginei.

Então montei um briefing e soltei um pedido de orçamento completo para vários desenvolvedores/programadores web que eu conheço e também para vários outros que não conheço, mas que alguns amigos me indicaram. Acho que o meu email rodou feito SPAM na última semana, já que envolvi um número considerável de [BP]programadores[/BP] na [BP]jogada[/BP].

Enfim, desde o início eu tinha uma base de quanto sairia esta [BP]brincadeira[/BP] para o meu bolso, mas me senti totalmente ingênuo quando vi que as diferenças orçamentárias eram simplesmente absurdas! Não estou falando que o desenvolvedor web não merece um lugar à sombra, muito pelo contrário, mas valores/preços que alcançaram picos de R$ 5800,00 (cinco mil e oitocentos reais) de diferença entre o mais barato e o mais caro é broxante, se é que vocês me entendem.

Eu sei que cada um tem o seu preço e nem sempre os mesmos métodos de trabalho são usados, mas trabalhar com uma margem de diferença tão alta assim fica até complicado para a parte contratante avaliar os [BP]serviços[/BP]. Por que um cobra tão caro enquanto o outro cobra tão barato?! Uma vez que o trabalho será o mesmo, independente de quem eu contratar…

Fica aí a dica, ou idéia ou sei lá o quê! [BP]Diferenças de preços[/BP] como estas derrubam os seus futuros clientes. Talvez uma padronização seria de grande valia nessas horas, ainda mais na [BP]web[/BP]. Mas eu sei que cada um pensa e trabalha de um jeito, logo, deixa pra lá… A semana está apenas começando e talvez vocês não devam levar minhas idéias tão a sério assim.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Desenvolvimento web: meu dinheiro não é capim