celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Declaração Anual de Isento: faça já o recadastramento de CPF


Aprenda a fazer o recadastramento de CPF.Todo ano é a mesma coisa. O cidadão brasileiro vai até uma agência dos Correios ou Lotéricas, paga uma taxa simbólica e faz o recadastramento de seu CPF na hora. Ou, se preferir, acessa o site da Receita Federal e recadastra de graça, free e de grátis o seu documento.

Mas a grande maioria não sabe por qual motivo somente as pessoas que não declaram Imposto de Renda precisam fazer esse tal de recadastramento. Simples, cara-pálida… Quem paga IR já é cadastrado, ora bolas. E para quem não declara absolutamente nada, resta para o Estado descobrir se você ecxiste ou não.

Tendo esta base, sugiro a você fazer o seu recadastramento de CPF (Cadastro de Pessoa Física) o mais rápido possível. E fique ligado: se você ficar um ano sem fazer o recadastramento você terá seu CPF suspenso e, após o segundo ano, seu lindo e maravilhoso CPF será cancelado sem aviso prévio.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Declaração Anual de Isento: faça já o recadastramento de CPF