celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Copa do Mundo 2014: Brasil só perde para ele mesmo


Copa do Mundo 2014: Brasil só perde para ele mesmo

A CBF oficializou hoje a sua candidatura para sediar a Copa do Mundo de 2014. Para quem não sabe, o Brasil é candidato único, uma vez que Ricardo Teixeira e sua trupe pagaram uma gorda e satisfatória propina para os demais países da América do Sul apoiarem a candidatura do Brasil nesta nova empreitada.

Porém isto não quer dizer absolutamente nada. O país só será confirmado como sede do evento no dia 30 de outubro de 2007. Até lá passará por inspeções técnicas obrigatórias em 18 cidades que pretendem sediar os jogos e destas somente um máximo de 10 devem ser escolhidas.

Só que é justamente agora que entra o perigo. Analisando a história do nosso país, não basta sermos penta-campeões mundiais (1958, 1962, 1970, 1994, 2002). Temos que pensar em mais um porrilhão de dinheiro jogado fora. Ao invés de criar um programa sério de investimento na saúde e educação, mais uma vez o nosso tão amado país vai investir em algo relativamente fútil ao se comparar com as nossas necessidades básicas essenciais.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Copa do Mundo 2014: Brasil só perde para ele mesmo