celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Como ganhar muito dinheiro sem depender do Google


Dinheiro fácil.Um exemplo disso é o Douglas, administrador do Por que veio? e também do Gravateiros. Explico: há algum tempo sem usar o Google Adsense como fonte de monetização para seus blogs, ele passou por momentos difíceis, porém um dia tomou uma iniciativa radical, ou seja, decidiu explorar ao máximo os outros concorrentes diretos do Google.

Para muitos não existe vida após a morte o Adsense, mas eis que Douglas ressurgiu das cinzas usando os programas de afiliados e parcerias do UOL, Buscapé, HOTWords e Mercado Livre. Enquanto a maioria dos blogueiros que visam ganhar dinheiro muito fácil não enxergam nenhum tipo de esperança longe de seu pupilo Google, Douglas fez sucesso entre estas opções de tal forma que todos os três programas citados anteriormente entraram em contato diretamente com ele oferecendo suporte e melhorias exclusivas, step-by-step.

Não tenho a autorização do Douglas de divulgar seus rendimentos em público, mas uma coisa posso afirmar: ele vem ganhando uma quantia realmente alta e já pode começar a sonhar alto a um curto período de tempo, e tudo isso sem depender do Adsense. Mas onde está o diferencial nisso tudo, CJ?! Simples, meu caro… Douglas criou, adaptou, melhorou e otimizou alguns plugins disponíveis na blogosfera para com os seus blogs de tal forma que tudo começou a funcionar redondo e lucrativo.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Como ganhar muito dinheiro sem depender do Google