celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Campanha a favor do PBlog


Campanha a favor do PBlogDepois que o Jornal da Globo falou sobre a mudança do Fundo Partidário e, sabendo que os [BP]partidos nanicos[/BP], aqueles pequeninos que você nem sabia que existiam, terão a oportunidade de receber do governo (leia-se: do bolso do cidadão brasileiro) cerca de R$ 140 mil por mês. – Isso mesmo, meu caro! Já derrubaram a cláusula de barreira. – Depois desta, até o Arnaldo Jabor entrou pra [BP]festa[/BP] sugerindo criar o PQP.

E como o Rafael não é bobo, já cogitou a idéia de se criar o PBlog. E, tendo eu adorado a idéia (confesso que me deixei levar pelos $$$) fui logo correndo atrás do meu guia espiritual com o objetivo de saber como criar um partido político no Brasil. Até que não é tão complicado, aliás, é muito mais simples que o esperado. Pra variar, coisas como estas, ou seja, que podem levar a situações corruptas, sempre têm um caminho menos árduo no nosso [BP]país[/BP].

Agora é agitar a idéia. Que criemos então o nosso [BP]partido político[/BP]! Que nos lançemos ao Congresso Nacional (se até o Clodovil pode, ainda mais tirando sarro com o então deputado Paulo Maluf, por que nós não podemos?!). Que façamos [BP]revoluções[/BP]. Que votemos em aumentar sempre o nosso mísero [BP]salário[/BP] de vereador, de prefeito, de deputado… Nós queremos é ter dinheiro no bolso, meu amigo! Pouco me importa o cidadão brasileiro. Nosso lucro vêm diretamente dos [BP]paraquedistas[/BP]. Eles sim são os nossos mais amados e fiéis [BP]eleitores[/BP].

E quer saber?! Com R$ 140 mil por mês eu prometo retirar todos os banners/anúncios desse humilde blog e saio, de uma vez por todas, dessa vida de prostituto da web, assim como tenho certeza que todos os blogueiros também o farão, caso entrem nessa, óbvio.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Campanha a favor do PBlog