celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Buscapé, Adsense ou Boo-box?! Eis a questão…


Buscapé, Adsense ou Boo-box?! Eis a questão...Em uma breve análise, quando fui conferir os meus rendimentos de cliques do Buscapé e do Adsense, tive uma sensação estranha ou, melhor dizendo, de surpresa. O Buscapé rendeu cerca de 80% (!) do Adsense. Lembrando que os anúncios do Buscapé são minoria aqui no blog logo, posso crer que o sistema de cliques do Buscapé pode vir a vencer o Adsense se for melhor implementado.

Ainda não tive paciência devido ao meu excesso de preguiça pós férias, mas assim que meu ânimo voltar ao normal, tentarei otimizar esses anúncios de forma que eles fiquem mais expostos ou que chamem mais a atenção dos paraquedistas e, por conseqüência, diminuirei o Adsense a fim de testar o rendimento de ambos. Se minha pré-teoria estiver certa, logo estaremos entrando em um novo método de monetização, bem mais brazuca.

Talvez um dia todos os blogueiros possam usar o Buscapé como sua principal fonte de renda, deixando um pouco de lado o Adsense e suas complicações junto ao Banco Central e afins que, até hoje, nada se resolveu. E é justamente agora que entra quele velho ditado: “Não tem cão, caça com gato!”

E falando no gato… Quem está correndo pelas beiradas é o aspirante Boo-box que promete ser uma alternativa bem mais enxuta, prática e revolucionária de monetização. Utilizando o programa de afiliados da Amazon, leva-se a crer que o seu futuro seja promissor, mas como acabei de implantá-lo aqui no blog, não posso falar muito a respeito, pelo menos por enquanto.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Buscapé, Adsense ou Boo-box?! Eis a questão…