celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Boneca Barbie: edição de colecionador


Este artigo vai para aquela criança, aquela aborrecente adolescente e também para você, mulher adulta, profissional e independente. Alguém aí gosta realmente de bonecas ou de brincar de bonecas?! Que tal investir seu dinheiro – ou o dinheiro dos seus pais – na coleção de Barbies Princesas raras?!

Não, não estou ficando louco. Eu, como colecionador, sei muito bem a sensação que temos quando olhamos para a nossa coleção. Somente quem coleciona alguma coisa, desde moedas antigas, selos, guardanapo de barzinhos, calcinhas usadas sabe da sensação que estou falando. Claro que a grande maioria ao nosso redor não entende o que cada ítem de nossa coleção significa para nós, mas se você for preocupar com os outros nunca conseguirá realizar um desejo, um sonho.

Então minhas dicas para colecionar bonecas é a seguinte: quer mesmo colecionar modelos de Barbies?! Está disposta a investir em acessórios completos?! O caminho mais curto e mais barato é você pesquisar pelo Mercado Livre a fora. Lá você encontrará diversas bonecas colecionáveis de todos os gostos à venda.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Boneca Barbie: edição de colecionador