celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Bloqueio Não da Oi é uma farsa!


Quando muitos blogueiros – inclusive eu – apoiaram a decisão da Oi-Telemar de abolir a venda de celulares bloqueados, estávamos envoltos ao que pensávamos ser um grande avanço para a telefonia móvel nacional.

Porém não imaginávamos, em momento algum, que a campanha Bloqueio Não fosse uma jogada estratégica, um black hat, um trambique, uma puxada de tapete de 5ª categoria por parte da operadora. Explico: meu grande amigo Manoel Netto cantou a pedra antes de todos e acabou descobrindo o real motivo da operadora tentar manipular as suas concorrentes a fazerem o mesmo.

Trocando em miúdos, a Oi não vai mais vender aparelhos celulares. Ela só comercializará os chips GSM (SIM-Cards), mas para que qualquer pessoa consiga usar um chip da Oi, ela precisa que seu celular esteja desbloqueado, entendeu ou quer que eu repita, cara-pálida?! – É aí que a farsa entra em ação.

Ao invés da operadora aderir a uma campanha de mãos abertas, visando uma evolução nesta área, ela preferiu jogar sujo para com os seus clientes, futuros clientes e também com a concorrência. É amigo… São nessas horas que eu me pergunto, aonde está o fair play?! Você sabia que quando há propaganda enganosa em qualquer meio comercial temos o dever de acionar o PROCON?! – Simples assim!


Se você também é contra esta palhaçada por parte da Oi, dê o seu veredicto. Vamos fazer barulho!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Bloqueio Não da Oi é uma farsa!