Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers
Isso que dá ir acampar sem tomar medidas precavidas. Explico: pela 3ª vez em menos de 30 dias fui acampar e, desta vez, acabei adquirindo um lindo monstro bicho-de-pé.
Esquecemos de levar repelente para nos proteger contra picaduras de mosquitos, aranhas, abelhas, cobras, mariposas, lagartos e animais peçonhentos. E, pra variar, voltei todo marcado e machucado de mordidas de pernilongo, já que tenho alergia a esse tipo de inseto. – Argh!!!
Até aí tudo bem se não fosse ontem: durante o banho percebi que tinha um machucado no meu pé. De início pensei que fosse mais uma picada dos malditos pernilongos, mas ao analisar com calma, – leia-se: usando os meus óculos – percebí que um bicho-de-pé estava dentro de mim, me comendo (ui!). – AHÁ! Lembrei dos meus tempos de criança, quando adorava cultivar, colecionar e caçar bichos-de-pé durante minhas férias na roça.
Bom, e para quem não conhece, e nem sabe o que é um bicho-de-pé, fique sabendo que esta praga não passa de uma micro-pulga que penetra, geralmente, na sola do pé, mas que pode ser retirada normalmente usando uma simples agulha.