celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Aviso importante aos Editores do Adsense


Aviso importante aos Editores do AdsenseVenho por meio desta informar que os altos executivos do Adsense estão de olho em vossos blogs. Explico: como muitos já sabem, o Carlos Cardoso foi “penalizado” por publicar material que ia contra as regras do Adsense.

Eu também recebi um aviso no dia 30 de Abril para que retirasse alguns conteúdos do meu blog (18 artigos quentes!) que estavam em desacordo com estas mesmas regras. – Detalhe que eles me deram 3 dias úteis para resolver o problema.

Concluindo, parece que a festa está acabando. Artigos relacionados à Playboy do mês e Sexy do mês, assim como Britney Spears namorando Antonella Barba, por exemplo, já podem estar na lista negra do Santo Adsense. Então só deixo aqui o aviso pra galera que ainda não leu os Regulamentos do Adsense com atenção e peço que façam isso o mais rápido possível, pois do jeito que estão as coisas, a casa pode cair e você pode ser o próximo!

Pra quem achava o Google uma mãe, eu já estou começando a achá-lo um filho da mãe! Meus rendimentos já caíram cerca de 30% contabilizando desde o 1º dia deste mês. E só pra reforçar o problema, eu também fui “obrigado” a pedir a remoção destas páginas da indexação do Google, é mole?!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Aviso importante aos Editores do Adsense