Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers
Para todo jogador compulsivo viciado em jogos de azar, nunca existe a hora de parar. Não consta em seu dicionário nada relacionado a este termo, porém, todavia entretanto, por mais sortudo que seja o jogador, mais perto da falência se encontra.
Para quem me conhece desde os primórdios, sabe que eu já ganhei 3 promoções/concursos de um total de 4 participações especiais, ou seja, eu realmente sou um cara de sorte. Mas como todo bom sábio, vi que a hora de parar havia chegado. Decidi então deixar outras pessoas ganharem seus respectivos prêmios. Não daria o luxo de perder o título de blogueiro mais sortudo da web que conquistei com tanto suor, justamente por isso mais vale um pássaro na mão que dois voando.
Porém a verdade é nua e crua… Depois que me viram como um concorrente direto quase imbatível, toda promoção que surgia na blogosfera eu recebia um email confidencial e anônimo informando que eu não poderia participar do evento, pois segundo os organizadores, quando um pré-participante via meu nome na lista dos concorrentes, ele automaticamente desistia do concurso, é mole?! – E assim caminha a humanidade.
Categorias: Análise, Apoio, Artigos, Blog, Blogging, Blogosfera, Campanha, Carros, Celular, Cerveja, Compras, Concurso, Corrupção, Crack, Crítica, Cultura, Cursos Grátis, Dicas, Dinheiro, Diversão, Esportes, Estatísticas, Festas, Games, Jabá, Leitura, Live, Marketing, Mega-Sena, Metas, Monetização, proBlogger, Promoção, Protótipo, Publicidade, Reality Show, Teoria, Web, Web 2.0