celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Análise completa: transferência de dados entre Google Talk, Skype e MSN Messenger


Para quem leu o meu artigo sobre transferência de dados entre Skype e MSN Messenger, queria pedir desculpas por não ter colocado o Google Talk em [BP]jogo[/BP]. Mas acho que ainda estou em tempo de corrigir o erro, graças à sugestão do meu novo amigo Eduardo, do WebFenix e também do e107 Brasil.

Durante esta tarde testamos os três [BP]sistemas[/BP] de mensagens instantâneas e VoIP e, se você já tinha esquecido o MSN Messenger para suas transferências de dados, então digo a você, com todas as palavras, para também esquecer o Skype.

Use o Google Talk para tudo o que for preciso e, principalmente para transferência de dados. E não precisa ficar com medo, basta você conferir as estatísticas abaixo e tirar suas próprias conclusões.

Recebendo arquivo de uma conexão Net Super – CTBC (ADSL) de 800kbps:

  • MSN Messenger: 2,5MB em 20 minutos
  • Skype: 2,5MB em 15 minutos
  • Google Talk: 2,5MB em 2 minutos

Recebendo arquivo de uma conexão Velox – Telemar (ADSL) de 300kbps:

  • MSN Messenger: 2,5MB em 18 minutos
  • Skype: 2,5MB em 3 minutos
  • Google Talk: 2,5MB em 2 minutos

OBS.: Lembrando que foi usado o mesmo arquivo de 2,5MB em todos os testes. E todos os [BP]softwares[/BP] citados e testados acima estão em suas versões mais recentes.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Análise completa: transferência de dados entre Google Talk, Skype e MSN Messenger