celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Aborto: você é contra ou a favor?!


Aborto: você é contra ou a favor?!

Muito tem se falado sobre mais um plebiscito e desta vez a pauta pode ser em relação à legalização ou não do aborto. Mas o que é aborto, afinal?! Você é a favor ou contra?! Até que ponto a legalização do mesmo vai mudar a sua vida?!

Falar que é a favor da legalização é muito fácil, ainda mais tendo as clínicas clandestinas fazendo milhares de abortos anualmente e tendo várias mortes por infecção generalizada decorrente do aborto mal feito.

Tudo bem que o objetivo da legalização tem o intuito de melhorar a qualidade desses serviços (?), uma vez que os órgãos responsáveis não conseguem, ou seja, existem centenas de clínicas especializadas espalhadas pelo país, mas as autoridades não conseguem combater nem mesmo quem está preso, imagina a céu aberto…

Porém, muitos são contra a legalização do aborto por motivos religiosos, mas por exemplo, por que a Igreja Católica ainda proibe o uso da camisinha?! Eu sou católico praticante, vou semanalmente à Igreja, mas existem certas coisas que poderiam muito bem serem evitadas caso algumas medidas fossem tomadas. Todos sabem que o ser humano evolui e vendo por este lado, nada mais justo que a religião também evolua ou se adapte com o passar dos tempos, concorda?!

Mas enfim, eu não vou dar o meu voto sobre o que eu penso sobre este tema. A princípio o meu lado consciente acha melhor legalizar para que as mulheres que desejarem fazer, se sintam mais amparadas em hospitais sérios e especializados, mas o meu lado religioso bate de frente com a minha consciência me fazendo ser totalmente contra a legalização. Bom, vamos esperar para ver no que toda essa discussão vai dar.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Aborto: você é contra ou a favor?!