celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

A Telemar e o serviço “Oi Cartão Total”


Sou cliente Oi-Telemar há aproximadamente 3 anos. Por descuido não tenho o Chip 31 anos que me daria ligações gratuitas de Oi-para-Oi em todos os finais de semana (lê-se sábados e domingos) durante 31 anos. Mas já participei de várias outras promoções da Oi, conseqüentemente, já ganhei muitas vantagens. Também faço parte do serviço Oi Cartão Total que habilita qualquer cliente pré-pago a fazer DDD de graça para qualquer lugar do Brasil utilizando um telefone público ou um telefone fixo aos domingos e por uma taxa relativamente baixa em qualquer dia da semana.

Esta promoção é realmente vantajosa ao se comparar os valores das ligações usando este serviço aos valores das ligações usando o celular. Este sistema funciona com o chamado Saldo Único, que usa os créditos do seu celular diretamente no orelhão ou telefone fixo.

O problema começa quando a Telemar coloca esta promoção válida para todos os dias das 20h às 6h e aos domingos o dia todo. Enfim, aos domingos tudo funciona perfeitamente, mas durante a semana, pode esquecer. O sistema completa a ligação, mas em seguida a linha é desconectada. Foram realizados mais de 30 testes para não chegar a lugar algum.

O que fazer?! O que pensar?! Propaganda enganosa?! Má fé com o consumidor?! Bom, ao ligar para o serviço de apoio ao cliente Oi (*144), nem o atendente soube explicar o motivo deste problema.

E é justamente aí que o slogan da Oi me vem à cabeça: Simples assim…

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

A Telemar e o serviço “Oi Cartão Total”